quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jardim da Justine

Trabalhar com artesanato nos proporciona vários sentimentos, como alegria, satisfação, realização, etc. Mas, nada se compara com a emoção que sentimos quando entregamos um trabalho e o cliente fica feliz. É gratificante!!!
Em muitos casos, ficamos tão ansiosas quanto o cliente. Até porque, na maioria das vezes o nosso contato é somente por e-mail. Mandamos a sugestão, volta com as mudanças e refazemos até atingimos o desejo do cliente. 
Também temos a oportunidade de acompanhar as fases de crescimento dos nossos clientes e com a Justine aconteceu assim. Fizemos o porta maternidade, depois os brindes do seu nascimento, agora a mamãe Gigi nos encomendou os convites e os brindes para a festa do 1º ano. Para nós é uma dádiva participar desses momentos tão importantes e de felicidades na vida das pessoas. Realmente temos muito o que agradecer a Deus.
Como o tema da festa era Jardim da Justine, fizemos um vaso com flores e borboleta. Fizemos mais de 1.000 flores para compor o convite.
Embalados individualmente
Como brinde fizemos um vaso com flores, nos tons rosa e pink e para dá um charme especial colocamos uma borboleta.
Ficou super fofo!!!
Recebemos uma mensagem da mãe da Justine agradecendo por tudo:
Oi Diii
a festa foi linda.... foi tudo perfeito
as lembranças fizeram o maior sucesso
assim como os convites
todos elogiaram
acharam lindo e original
Muito obrigada

Móbile e prendedor de cortina

A mamãe Thati decorou o quartinho do Pedro com tema de bichinhos e nos encomendou o móbile e o prendedor de cortina. Fizemos com o maior carinho do mundo para o nosso sobrinho. Coisas de tias corujas.


Caderno de Assinatura

Alguns meses atrás fizemos um caderno de assinatura para o casamento da Bianca, foi a nossa primeira experiência com encadernação em tecido, ficou lindo! Agora, ela entrou em contato para fazermos um caderno de assinatura para o 1º aninho da sua sobrinha que mora em Portugal. Além do caderno, a titia solicitou que fizéssemos 10 páginas decoradas da sobrinha fofa. Particularmente, o resultado ficou belíssimo. Mais uma encomenda enviada à Europa, são as 2Amigas Arteiras conquistando o mundo!













domingo, 15 de maio de 2011

Cadê vocês????


Sei que estamos super sumidas, mas é por uma boa causa. Estamos com várias encomendas e deixamos um blog um pouco de lado, não é desculpa de amarelão (como diz o caboclo do Pará). Mas, em breve estaremos de volta com muitas novidades.
Beijos à todos que nos visitarem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails